A sua proximidade à Serra de São Mamede, os solos graníticos e o clima temperado contribuem para o caráter único dos seus vinhos.
Alentejo
A Adega Mayor situa-se no Alto Alentejo, em Campo Maior, junto à fronteira entre Portugal e Espanha. Foi nesta região, com um ecossistema mediterrâneo e forte tradição nas culturas da vinha e do olival, que nasceu o sonho do Comendador Rui Nabeiro.

Herdade das Argamassas
Aqui está implantada a Adega Mayor, um local criteriosamente estudado, comparado e escolhido como apto para produção de uva de qualidade. A orientação da vinha é N-S.

Herdade da Godinha
Localizada perto do rio Caia, numa zona reconhecida pelos vinhos de excelente qualidade aí produzidos há muitos anos. A orientação da vinha é NW-SE.

O terreno possui um solo franco-argiloso-arenoso, com a rocha mãe granito. Apostamos na implementação de castas, para além das castas referidas na Godinha, diversificamoscom entrada de castas de outras regiões do país (Touriga Nacional, Verdelho) e do mundo (Syrah, Petit Verdot).

Na Godinha os solos são de origem arenosa com uma textura franco arenosa.As castas da Godinha são as características do encepamento tradicional alentejano: Aragonez, Trincadeira, Castelão e Alicante Bouschet, nos tintos e como brancos uma mistura de Roupeiro com Arinto.
Tem a certeza que deseja apagar?