São Martinho Mayor

27 Novembro 2019

São Martinho Mayor 2019

No passado dia 9 de novembro a Adega Mayor mudou-se, de malas e bagagens, para Lisboa para celebrar a 2ª edição do São Martinho Mayor.

Com entrada gratuita e uma programação que incluiu vinhos, castanhas assadas e muita música, o evento promove uma nova interpretação, mais cosmopolita e festiva, da Lenda de São Martinho.

“Depois do sucesso da primeira edição, partimos para esta segunda com ambição redobrada. Ambicionamos partilhar com mais gente esta nossa interpretação da Lenda de São Martinho, a alegria e a partilha que o vinho representa e, neste dia, convidar a vir à adega provar o vinho e fazê-lo por uma causa nobre”, afirma Rita Nabeiro, Diretora-geral da Adega Mayor.

Inspirado nos eternos heróis que carregam a capa da solidariedade, THE CAVER foi uma das novidades desta edição, tendo sido responsável pela curadoria gráfica de todo o evento, bem como pelo live painting de uma barrica de vinhos a acontecer em simultâneo com as atuações no palco principal de Samuel Úria & Joana Espadinha, Luca Argel e DESBUNDIXIE Traditional Jazz,

Como São Martinho, damos nesta altura a quem mais precisa, por isso, todas as receitas do evento reverteram a favor da Associação Conversa Amiga (ACA).

“Este evento dá corpo à nossa identidade, unindo a arte do vinho à música e a boas causas. Se na primeira edição ficou claro que há espaço para uma festa assim, nesta segunda queremos torná-la parte da agenda, para ano após ano irmos criando novos laços de solidariedade, ajudando a comunidade e convidando cada vez mais pessoas a juntarem-se a esta causa Mayor”, sublinha Rita Nabeiro.

Veja as fotografias do evento na nossa Página de Facebook

#saomartinhomayor19